Sargento Siqueira, Josinaldo Barbosa, Everaldo Lira. Célia Cardoso e Paulo (foto: Hozana Araújo) |
Concorrendo na mesma eleição da União de Vereadores de Pernambuco (UVP), desta sexta-feira (27), a vereadora Célia Cardoso da cidade de Arcoverde também foi eleita presidente da UVP Mulher com 429 contra 419 de sua concorrente, a vereadora Nara de Santa Cruz do Capibaribe. Célia, juntamente com Josinaldo Barbosa terão um mandato à frente da UVP por dois anos, 2015/2016.
Em entrevista ao Blog da Câmara de Vereadores de Arcoverde, a vereadora fala dos planos para sua gestão:
Repórter: A partir desta vitória qual sua expectativa para os próximos dois anos à frente da UVP Mulher?
Verª Célia Cardoso: Interiorizar as ações. Buscar a valorização da mulher no legislativo, trazendo-a cada vez mais para a UVP, para que sejamos reconhecidas como peças fundamentais na estrutura político- administrativo da UVP.
Repórter: a eleição foi acirrada, mas a vitória foi garantida. Ao que se deve essa vitória?
Verª Célia Cardoso: A proposta que discutimos com os vereadores de Pernambuco, com a garantia de fazermos uma gestão com transparência e a participação democrática de todos.
Repórter: Qual sua mensagem para seus colegas vereadores de todo Estado?
Verª Célia Cardoso: Para cada vereador de Pernambuco, eu tenho uma coisa pra afirmar: " A UVP com essa vitória terá uma responsabilidade muito grande; fazer valer o papel de um legislador, buscar a cada dia a valorização e acompanhar todos os avanços para nossa instituição".
A posse dos novos presidentes da UVP está marcada para o mês de abril.
Postado por: Hozana Araújo
Nenhum comentário:
Postar um comentário